sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sem PC!

Já ficaram sem computador?Ah, então provavelmente vão entender a minha situação!Estou sem PC há 1 mês e meio e isso está me matando, tudo graças o péssimo servidor da minha região, o que acabou atrasando as postagens do blog. Pra quem já mandou o número Dãf, fica tranquilo aí que eu já estou selecionando os dãf's, ok?Adorei essa musiquinha que eu vi no facebook e acho que ela entra bem em como estou me sentindo =(

Bêbado sem cachaça,





Mendigo sem a praça,




Sou eu assim sem PC...





Milho sem pamonha,


Bob Marley sem maconha,


Sou eu assim sem PC...


Não dá mais pra viver assim...Com o PC longe de mim...











Eu te quero a todo instante, bebendo refrigerante...Não fica mais longe de mim!

Eu não existo longe do PC, e a escola é o meu pior castigo
No quinto tempo corro pra te ver,
PC você é meu melhor amigo.....
Por quêêê?PC........?

Nenhum comentário:

Postar um comentário